sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eu x Maysa x Príncipe Encantado

Escrevi um texto, que seria direcionado pra pessoas específicas, mas depois (re)pensei e decidi apagar. Ah ninguém tem nada a ver com a minha vida! O que eu faço, com quem faço ou deixo de fazer, isso é problema exclusivamente meu e de mais ninguém , não é verdade?! Depois da raiva e chateação, fiquei meio sem inspiração. Preciso logo assumir sentimentos que estão tentando brotar do meu coração, senão eu não conseguirei mais escrever nada e vou está sempre postando o amor dos outros. E não posso contar o amor do outros tendo tantos que são meus!
Engraçado, hoje minha tia disse pra mim: "thiaguinho, sabe o que tava pensando? Vc parece muito a Maysa, mas não é pq bebe muito não viu?" E aí foi embora!
Fiquei pensando nesse comentário, e tentando achar algo que me igualasse a ela, decidi rever toda  a minisserie de uma só vez e reli trechos do livro com a biografia dela e olhei pro meu quadro todo preto que tem só uma frase que diz: "só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo que creio!". rsrsrsr
E aí comecei a me achar completamente parecido com  ela, em tudo.(menos no cigarro rsrsr)
A doença de Maysa era o excesso! E o meu excesso? Será que é doença? Não sei, preocupo-me agora com isso!
Porque sou assim...
- Quando gosto de uma coisa, fico nela até enjoar!
- Minha mãe achava q eu era gente bem, rsrsr gente de bem... Bom qnd a mãe da gente acha é pq é verdade!
- Tudo o que gosto tem sabor de pecado, é feio, censurado, imoral, fora da Lei, engorda e faz mal pra saúde...
- Eu não tenho velhos tempos, sou muito nova. Pra mim tudo começou e terminou ontem.
- Apanhei,apanhei sempre.E não aprendi nunca.Vou morrer sim,brigando.Mas sem abaixar a cabeça.
- Queria amar sem sofrer, com calma... mas não tem jeito, eu não sou assim... Sou passional em tudo que sinto, em tudo que faço...
- Todos os dias, quando acordo, só penso em fazer aquilo que tenho vontade, somente isso
- Não gosto de ouvir ninguém tentando corrigir-me de qualquer falha... Somos todos uns "falhados"... E, afinal, estamos no mundo para pagar nossos pecados.
-Aqueles que dizem que não penso no futuro, revelam apenas um dom frustrado de profeta. Faço o que quero, quando quero e porque quero!"
- Faço minhas as palavras de Vinicius de Morais: — "o poeta só é grande se sofrer".
-Sou assim: minha vocação explicou dentro de mim como um vulcão. Por isso me considero inconseqüente, incoerente,leviana, matusquela. Falam como se tudo isso pudesse mesmo de longe atingir os meus sofrimentos. Um dia, e na esperança desse dia, muitos dirão que "afinal de contas não sou má pessoa....

Essas são algumas frases de Maysa ao longo de sua conturbada vida, mas pra mim elas possuem uma significância enorme. Eu só tenho medo de viver sempre igual a ela.. Andando só numa multidão de amores... É, não é fácil, mas decidi que não vou viver sempre a espera de um príncipe num cavalo branco como sempre digo. Sei que ele não é de familia nobre, sei que ele não é mesmo principe, e também sei que ele não é loiro dos olhos azuis. rsrsrsr
Talvez o meu principe seja mesmo uma pessoa comum e tenha um nome bem estranho sabe? (rsrsrsrsr), Acho também que ele tem o sorriso mais lindo do planeta terra, e que me faz rir só de olhar ele sorrindo com vergonha, quem sabe o meu principe me chame de um apelido carinhoso, e me atenda na hora que eu ligar e que diga que tá com saudade e que me quer muito. Talvez meu principe não seja rico como um Matarazzo, mas tenha um futuro brilhante pela frente e uma vontade enorme de crescer. Ele pode ter uma tatuagem na costa e também ele ache linda as minhas, e saiba me agradar com palavras e dizer que vai sonhar comigo toda noite... Aaaaahhh ele é igualzinho aquele do filme romântico que eu vi outro dia. Sei também que ele tem o beijo mais incrível que já provei e ama as minhas massagens e sempre quer mais. Talvez o meu principe, tenha um coração do tamanho do mundo e goste das coisas pequenas e simples da vida, talvez ele goste de parque de diversões, sorvete, beijos demorados e abraços intermináveis. Talvez ele faça me sentir bobo 24 horas por dia e com uma mensagem ele consiga arrancar o mais belo sorriso dos meus lábios. Talvez o meu principe nem exista! Ou talvez ele exista mesmo, e tá por aí atrás de mim, esperado o momento da gente se encontrar e sei que quando isso acontecer ele vai me (re)conhecer e num sorriso largo do primeiro encontro, ele diga: É vc! Aquele que eu tanto procurei. Sabia que você existia!
 Quando isso vai acontecer? Eu não sei, mas quero está de olhos e coração bem abertos pra não deixar meu principe ir embora e como a maysa, só cantar mágoas!!!!!

"... Eu vou esperar você amor, pode ser o tempo que for, eu tenho a eternidade aqui comigo!"

Um comentário:

  1. Linda história de amor a sua meu gato mais lindo.
    Sinto-me lisonjeado por fazer parte da sua vida!
    Elismar/MG

    ResponderExcluir