sexta-feira, 11 de março de 2011

Do que gosta o amor?

O amor gosta é de dar gargalhadas e abraços apertados, gosta de paciência e de carinho na cabeça. Gosta de fazer surpresa e aparecer no trabalho no meio da tarde só pra te ver nem que seja por uns minutos, pq só aquela visão vai preencher o seu dia por completo! O amor gosta é de massagens e de deitar no colo, de acordar cedo e ainda ronronado de sono dá aquele abraço gostoso e caido, o amor gosta é de olhar em silêcio e vê no fundo dos olhos todos os sentimentos do outro, de agarrar bem forte e de dormir de conchinha ou de pernas entrelaçadas uma na outra ou ainda de costa um pro outro pq um sente calor nas contas quando fica muito tempo abraçado rsrsrsr, e gosta de achar lindo o jeito como ele ronca e beija-lo dormindo vendo nascer um sorriso de cantinho nos lábios dele!
Porque o amor gosta de pensar no teu futuro, de querer te ajudar com ele. O amor gosta de planejar viagens, mesmo que elas nao dêem certo! De beijos roubados, mordidas consentidas e cheiro no pescoço. De conhecer e ir dançar com os amigos. O amor gosta de usar alinça de compromisso e te brigar se vc mudar de mão ou esquece-la. O amor gosta de jogar video game ate de madrugada, de te ensinar a jogar e achar engraçado qndo vc perder,  gosta também de ficar sentado olhando vc jogar como se vc fosse a crinaça mais linda do mundo.
Porque o amor gosta de comer um bolo intero e vc achar lindo ele comer pq parece uma criança mimada, porque ele gosta de comer tudo com camarão e parece nunca enjoar e vc nao brigar porque vc gosta também. Porque o amor gosta de mandar vc escovar os dentes antes de dormir e as vezes pedir pra olhar pra ver se escovou direito. Gosta de te abraçar e de ficar discutindo relação ate de madrugada olhando bem no fundo dos seus olhos. Porque o amor gosta de te elogiar e dizer q vc tem um cheiro bom.
Gosta de romance, de conquista, de entrega, de sedução, de verdade. De sinceridade e honestidade. De ser e se fazer importante, pra sempre primeiro, segundo, inesquecivel, com jeito de sala, quarto, varanda e jardim. Saliva, suor, cabelo, mãos, cobertor, expressão e compreensão.
O amor gosta de corpo, de alma e de espirito. De admirar sua tatuagem e beija-la. Gosta de ser intenso, violento, calmo e mais que terno! Eterno... Gosta de cuidado, edredom, almofada, cuidar da gripe.
De sabado em casa, deitado no chao gelado beijando a cachorrinha. De vinho tinto e de comer macarronada ou pão de queijo. E de voLúpia. De gosto, desejo, tesão e paixão.
Enfim o amor gosta mesmo é de amar e ser amado. Exatamente como eu to me sentindo.!! Não sinto mais vontade de vidas soltas, só de carinho, preocupação e de muita paixao!!
"Você acelerou minha calma!"


                                                                               Texto inspirado no livro O homem  ideal e outras     conversas de Elenita Rodrigues e adaptado a minha vida de amores, 
Obrigado por fazerem dela tudo tao intenso, vcs mudaram minha vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário