quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Julgamentos... O olhar do outro sobre mim.


"Só Deus pode julgar!" Que frase dificil do ser humano entender! Quem somos nós reles mortais, pra julgar?
Ontem numa conversa no restaurante com meus amigos tocamos no assunto, e começamos essa tarefa tao facil q é julgar os outros. E em uma palavra, decidimos dizer quem é quem. Minha amiga foi a protetora, o outro o doce, a outra a misteriosa e eu, adivinhem.., me chamaram de intensidade! Depois disso começamos a falar oq nos incomodava uns nos outros. Foi uma terapia e tanto!
No dia seguinte tive uma discurssao com uma pessoa sobre uma historia mau resolvida e mais uma vez tocamos no assunto: julgamentos!!! E comecei a pensar que é tao fácil a gente julgar os outros e quando se trata de sermos julgados se torna a forma mais dolorosa de se esta numa discurssão.
Julgamentos... Devemos faze-lo? Claro q sim. Somos humanos, somos falhos e além do mais, serve pra melhorarmos nossa personalidade, só olhando com o olhar do outro pra sabermos o que está errado em nós!!!! Julguém e permitam-se ser julgados! (ah mas se acusações viu, antes de julgar veja se vc tem moral pra isso, o feitiço pode virar contra o feiticeiro! rsrsr)


Ps* Fiquei pensando sobre eu ser a intensidade, as vezes pode devastar corações, mas as vezes pode deixar o meu devastado!!! tenho q ter cuidado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário