quinta-feira, 10 de março de 2011

Relacionamento esfriou e agora? Acende o fogo ora!

E foi então que conversando com uma amiga sobre o relacionamento dela que havia esfriado da noite pro dia, que comecei a pensar sobre isso. Ela me pediu respostas aqui, não sei se vou conseguir satisfaze-la!
Mas é interessante pensar e tentar entender o porque que na maioria dos casos de namoro ou casamento as pessoas se queixam disso. Na verdade deveríamos analisar o porque dessa "frieza". Foi você? ou foi ele? ou foi outra pessoa? Ou não é nada?
Acho que isso as vezes acontece inconscientemente, e algumas pessoas ( eu nesse grupo), são tão dramáticas que transformam tudo em uma enorme tempestade. rsrsrsr é verdade! Mas o fato é que nós em que estamos sentindo a frieza da relação nos sentimos tão culpados e preocupados que chegamos ao ponto de se desepesperar sem motivos sabe?! As vezes é só uma preocupação do trabalho, só uma dor de cabeça, um problema com a familia, uma conta atrasada e ele não quer te falar pra não te afetar, dai vc pensa, repensa e começa a imaginar milhoes de coisas como se você fosse o problema! Num relacionamneto você não é o centro das atenções (pelo menos foi o que me disseram né R...?rsrsrsr). Ele tem vida prórpia, tem outra família, tem contas separadas (pelo menos na maioria das vezes), então não adianta se martirizar por algo que vc criou na sua cabeça e que talvez nem exista.
Ah mas quero lembrar que isso é só uma hipotese viu?!
Ah casos em que essa frieza realmente existe, eu mesmo ja passei por isso! Em uma semana foi tudo fantastico e mágico. Uma noite disse que me amava e que me levaria ao céu e na outra noite me tratou como uma pedra e me congelou ate os ossos. Exagero né?! Mas o fato é que sofri muito e nunca entendi o motivo de tanta mudança, eu não fiz nada de errado, pelo menos é o que lembro. Mas a vida é assim, nós somos assim!
Então uma dica: Se seu namoro, casamento, relacionamento, rolo ou sei la o que esfriou e voce se sente culpado ou com medo, vá atrás, lute, transforme, mude o visual, compre uma langerrie nova, faça um jantar lindo com a musica preferida de vcs e curta. Ou então, se vc não for muito romantica, chegue em casa, chame ele pra tomar banho cm vc e faça tudo o q tinha vontade e o pudor não lhe deixava!
Vai boba, só vai estar vcs dois! Homens adoram supresas vai por mim, sou um deles!
Ai se nada mais der certo...
Não mude seu jeito... Mude seu homem!!!! rsrsrsrssr
boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário