quinta-feira, 31 de março de 2011

Olhando o coração e queimando-se no fogo da paixão!

Outro dia tava vendo um comercial de uma margarina  e achei super interessante, falava assim no final dele:  "se vc pudesse ver seu coração, vc cuidaria melhor dele?" Fiquei reflexivo! No mesmo comercial aparecem várias pessoas segurando seus corações e eles de várias maneiras: Rasgados, velhos, cheios, partidos... Enfim tirando do lado da saúde fisica e trazendo para saúde sentimental, faço a seguinte pergunta: Se eu pudesse ver meu coração, eu cuidaria melhor dele? Essa dúvida ficou na minha cabeça e tentei imaginar como ele seria hoje depois de tantas decepções e desencontros. Acho que não seria nenhum pouco bonito!
Coração... Ah coração, como vc é traiçoeiro!!!! rsrsrsr
Engraçado que esses dias eu conversava com um amigo de trabalho sobre o casamento dele e me senti meio responsável pela vida dele (afinal lá sou considerado o terapeuta emocional de todos rsrsr), e fiquei pensando nas armadilhas do coração. 
Ele vivia num casamento insosso e frio há 8 anos. Casamento esse, cheio de traições e mentiras, então um dia ele conhece uma moça que não passaria de mais uma traição e se apaixona perdidamente por ela! Engraçado né?!
Ele veio me pedir dicas e aí que eu me senti responsável mesmo, falei que pensaria sobre o assunto e o problema dele agora parece é tão meu que até dor de cabeça eu sinto, acredita?! rsrsrsrs
O fato é que quando a gente se apaixona não dá pra segurar o instinto e vc se sente tão bobo e feliz, mas o me amendontra é que sempre a paixão nos engana, ela te cega, te enfeitiça e qndo vc olha pra trás, vê que vc fez a maior merda de sua vida! Me desculpem a expressão, mas é foda!
Daí fiquei pensando: Como é que fazemos pra saber se é amor ou se é paixão? Se os dois são tão semelhantes. Eu não sei, mas a única resposta que me vem a cabeça é que só descobrirei se eu viver! Não é isso que eu sempre digo? Se for paixão ela vai te devastar e te jogar na sarjeta dos apaixonados, aí vc levanta a cabeça se apaixona de novo! Vc supera, acredite! A gente sempre supera. E se for amor, com o tempo vc irá ama-lo mesmo com os seus defeitos e manias irritantes. Acho que respondi minha própria dúvida agora. Mas não sei se essa resposta é apropriada pra dar ao meu amigo da historia acima, não posso ser responsável pelas escolhas dele, a única coisa que sei é que se eu estivesse no lugar dele e tivesse com meu coração frio pra uma e totalmente quente pra outra, eu largaria tudo pro alto e iria correndo pro fogo, ás vezes se queimar é bom, sabia! Depois as queimaduras (consequências) vão arder pra caramba, mas vai sarar, embora fique uma cicatriz vai sarar, mas pelo menos vc nao vai ficar cm frio ate congelar !!!!!! 
Me desculpem ser tão direto!Mas é que hoje acordei tão cansado de estar sempre correndo atrás do que me deixa repleto, que nem sei se quero ainda me cansar nessa correria! Hoje to só sentimentos de novo, não quero ninguém, só quero usar aquela minha blusa cinza de pano molinho, aquela com capus atrás, rsrsrssr. Me sinto tão bem com ela. Talvez assim que devemos nos vestir na vida, com a pessoa que faz vc se sentir melhor!!! A roupa (ou pessoa) que você escolher vai ficar linda quando estiver  queimando no fogo da paixão!!!!!! Loucura ne?! E o pior é que sou sempre assim! rsrsrsr

"Eu quero queimar, mesmo se eu me partir. Eu vivo apenas pelo êxtase.
Nada mais me afeta. Pequenas doses, amor moderado - tudo isso me deixa
com frio. Eu gosto de extravagância, calor... sensualidade que explode o
termômetro! Eu sou neurótico, pervertido, destrutivo, ardente, perigoso
- lava, inflamável, livre. Me sinto como um animal selvagem fugindo do
cativeiro." 
 Não lembro o autor, sei que peguei do blog da lena! Roubei pq parece meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário