quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um confusão de sentimentos me trazem uma explosão de felicidades...

Andei por tanto tempo procurando algo que eu nem mesmo sei se existia. Uma pessoa ideal! Alguem que me fizesse sentir no fundo do peito aquele friozinho de saudade, aquela sensação de quero mais e preciso, aqueles beijos terminados com olhares silenciosos. Uma pessoa que preechesse todos os requesitos que fazemos para ter a relação que esperamos. Sera que ela existe?
Li no blog da Lena uma frase do filme amor e outras drogars que dizia:
"Às vezes as coisas que você mais quer não acontecem. E às vezes as coisas que você jamais esperaria... acontecem. (...) Eu não sei. Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te toca realmente. E então você encontra uma pessoa e sua vida muda... para sempre."
Explico: Nao encontrei ela em uma pessoa, encontrei em duas! Estranho ne?
Não, eu não estou confuso com quem eu gosto mais, estou dividido como se diz a minha avó irmanamente. Essas pessoas causaram em mim um misto de sentimento, uma confusao de sensações que eu nunca esperei sentir por ninguém, e isso me deixou tão feliz! É uma das relações mais saudaveis que tive na vida.
Veja aprendi a viver tudo na minha vida com intensidade e paixão como se fosse o ultimo dia de sua vida aprendi também que nem sempre a sua alma gêmea vai vim com fogos de artificios ou cavalo branco. Ele pode vim em um amigo que está sempre ao seu lado e vc nunca o olhou com outros olhos,  pode ser o "simples perfume de uma flor", pode ser aquele livro que você ganhou e ficou tão apaixonado que nao sabe como parar de ler, ou simplesmente ele apareça do nada em duas pessoas que possuem tudo o que vc sempre quis.
Então, é com esse texto cheio de confusões e engimas que dou inicio ao me blog, inspirados nos relacionamentos do meu dia a dia e na minha grande idolo Elenita Rodrigues.
Seja bem vindo ao meu espaço e fique a vontade para gostar ou não dos meus textos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário