quinta-feira, 2 de junho de 2011

Devaneios sobre quedas, mágoas, novas pessoas, confusões enfim... São só devaneios mesmo!

E foi então que hoje eu reli uma conversa no msn que tive no começo do meu ultimo namoro. Nossa, cheios de promessas, elogios, flertes, cortejos e esperanças. Ah como eu tinha esperança! E o começo de tudo é tão lindo, né?! Tão cheio de alegrias e sorrisos largos, pensamentos intensos, sexo voluptoso. E um dia vc acorda e nada disso faz mais sentido! Que coisa louca né?
Mas a vida é assim... Se você não estiver preparado pra cair, vc nunca conseguirá ter experiencia alguma! Mas o fato é que depois de tanta queda, de tanta mentira e efêmeras relações, vc se vê com um coração cheio de medos pra enfrentar tudo de novo, não é verdade? E se enche de armadura, muros, pontes, paredes, câmaras de força rsrsrsr. Devaneio eu sei, mas aí um dia vc (re) encontra uma pessoa que parece está disposta a te (re)conhecer e vc lembra de tudo o que viveu no passado. Então sente medo, tem incertezas,  inseguranças, e acha que não vai dar certo, porque o ultimo não deu e o penultimo tb, eo antipenultimo tb e pensa: "pow, vou mesmo querer viver tudo de novo? Vale mesmo a pena tentar só pra saber se vai cair?" E vc sabe que uma hra vc vai cair mesmo, mas vai ter que levantar. E pensa em desistir e lembra o q ouviu um dia: "Isso tudo são atrasos.. o medo principalmente.. a queda é bom, incerteza odeio, confusões é o que ha de gostoso plantar nas pessoas." E se sente tão mal ouvindo esses conselhos, não consigo ser assim! Será? Acho que não!
Ai meu Deus... Confusões.
Aí eu lembro de tudo o que ja escrevi sobre o amor : Viva, pague pra ver, se cair f*da-se, amanhã vc levanta e segue em frente, ame, faça o que tiver vontade!
É estranha essa historia de relacionamentos né? Como num texto da Elenita: A vida te dá exatamente o que vcc espera! Então vms esperar que td de certo né? Senão vc tenta de novo né?



Ps: textinho confuso né? Igualzinho a mim. Só que em palavras, eu em pensamentos! aff, Bom só era mesmo um desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário