quinta-feira, 5 de maio de 2011

Porque eu quem decido!

Esses dias minha sobrinha de 7 anos chegou da escola dizendo que tiraria uma foto com uma roupa das forças armadas e que deveria escolher uma das três (exercito, marinha ou aeronáutica) e aí ela toda cheia de dentes, sorrio e disse: "vou de saldada!" Questionei a decisão e perguntei porque ela não escolheu a marinha ou aeronáutica e com um impulso e brava disse: "porque eu quem decido!" Na hora repreendi aquela malcriação, mas depois fiquei pensando e me reconhecendo na minha sobrinha.(risos) Engraçado como ela é minha cópia, tem o meu gênio, as minhas manias e até meu jeito de falar.
Mas o que não sai da minha cabeça foi aquela frase em que ela disse: "porque eu quem decido!" Dita cheia de imperativo, de autoridade, de vontade e de verdade! E comecei a pensar o quanto essa frase mudaria muita coisa na minha vida! Então decidi reler aquele meu post que dizia " a partir de hoje DECIDI  gostar de outro!" Fiquei reflexivo. Porque quando eu escrevi aquele texto, ele não servia pra mim e hoje vejo que ele me cai tão bem como uma luva!
Percebi que eu não tenho força, coragem e autoridade pra dizer isso todos os dias e atrair pra minha vida o que realmente eu gostaria !!!
"Eu DECIDO não amar mais o fulano..."
"Eu DECIDO não insistir mais que dê certo!"
"Eu DECIDO não esperar mais nada de vc!"
"Eu DECIDO..."
"Eu DECIDO..."
Sei que não tenho forças e nem coragem pra decidir que certas cosias saiam da minha vida, porque quando o seu interior decide mesmo, vc toma realmente a atitude e não pensa mais em arrependimentos. Mas eu preciso! Preciso de coragem, preciso de decisão, preciso de novos ares!!!!
Então hoje eu DECIDI falar todos os dia a mim mesmo, o que eu quero de novo pra minha vida, DECIDI dizer mesmo que sem vontade ou sem verdade o que não quero mais e aí sei que de tanto eu repetir, essas afirmações ganharão forças e acabarão sendo realizadas.
O que deixo no dia de hoje a vcs e a mim especialmente é:
DECIDA-SE! Se alguma coisa que vc faz, alguém que vc está, não te faz bem, não te deixa repleto, então :DECIDA-SE!
Se tem alguma coisa que vc deseja fazer ou alguém que vc queira pra vc, DECIDA-SE! Porque nossa vida só essa aqui e ela é muito curta pra ser desperdiçada com medos e inseguranças!!!!
DECIDA-SE!
Um ótimo dia pra todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário