quinta-feira, 24 de março de 2011

Confesso...

Confesso acordei achando tudo indiferente, Verdade acabei sentindo cada dia igual. Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante, quem sabe o amor tenha chegado ao final. Não vou dizer que tudo é banalidade
ainda há surpresas mas eu sempre quero mais. É mesmo exagero ou vaidade eu não te dou sossego, eu não me deixo em paz!
Não vou pedir a porta aberta é como olhar pra trás, não vou mentir nem tudo que falei eu sou capaz, não vou roubar teu tempo eu já roubei demais.
Tanta coisa foi acumulando em nossa vida, eu fui sentindo falta de um vão pra me esconder, aos poucos fui ficando mesmo sem saída perder o vazio é empobrecer.
Não vou querer ser o dono da verdade, também tenho saudade mas já são quatro e tal. Talvez eu passe um tempo longe da cidade, quem sabe eu volte cedo ou não volte mais.
Não vou pedir a porta aberta é como olhar pra trás, não vou mentir nem tudo que falei eu sou capaz, não vou roubar teu tempo eu já roubei demais.
Ana carolina.
 
Musiquinha linda! Falou muito pra mim hj, desde ontem que to molinho, molinho. Pensando em um colo, um ombro e um carinho. Despenso! Me sentindo melhor hj, Cheio de nada e ao mesmo tempo repleto de tudo!!!

Uma hora vai passar. Sempre passa!

2 comentários:

  1. ola, gatinho
    Confesso... que vc é um pitel, escreve
    soo much moore kisses in your litle ass dirty of shit

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiii thiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ti achu moito liegal adouru u geito qui vocè eskrevi, advinha quein e! trabalhu junto de vocè e adoro usar ocolos e camisa da quiquisilver e melisa me xamam de patachunda
    aquela que tem pira na cara e pira na bunda
    khakhakhakha rimol....

    ResponderExcluir