quarta-feira, 16 de março de 2011

Depois que o terror daquela noite passou...

Ontem passei o dia pensando em quem nao deveria. Mas não com saudades e sim lembrando de tudo o que vivi de ruim com ele. E partilhava a uma amiga sobre isso... 
Engraçado que como o tempo cura as coisas né? hoje fui reler o e-mail que mandei pra ele no dia seguinte e achei tão exagerado e desnecessario, mas lembrei que aquilo era o que eu estava sentindo naquele momento. Vou postar ai embaixo o que escrevi na época e depois explicarei o que aprendi com tudo isso
.
Em primeiro lugar quero que saibas que escrevo esse e-mail como forma de desabafo, pq sinceramente eu queria cortar todo o tipo de comunicação com vc, mas nao posso continuar minha vida entalado com esse odio e essa magoa dentro de mim.
A começar por nao entender esse sua mudança brusca de comportamento que vc teve comigo. O que eu fiz pra que vc me tratasse daquele jeito? logo eu que só fui amor, atenção, dedicação doação, fiz por vc o q nunca fiz por ninguem, te dei o melhor que existia em mim, melhor esse que eu nao sabia q eu possuia. Voce me fez ter tantos sonhos e expectativas a troco de que? Essas duvidas me atormentam dia e noite querendo entender o motivo de tanta frieza, se numa noite anterior vc se declarava pra mim. Vc me magoou mais do que qualquer outra pessoa q ja conheci, vc me humilhou na frente dos seus amigos e no final ainda ficou com um ar tao arrogante que me deixou no chao, naquela noite fiquei sem chao, sem teto, sem paredes, sem nada, vc me fiz ir alem do  fundo do poço, me fez chegar no inferno e ate agora me pergunto: o que foi que eu fiz? vc me prometeu o mundo e depois me tratou como uma pedra, vc me prometeu o calor dos seus braços mas me congelou ate os ossos e o pior de tudo, vc me levou todas as esperanças de amar alguem outra vez! Voce deixou em mim uma mistura de sentimentos que nem eu sei explicar qndo estou sentido cada uma dela. A partir daquela noite meu coração endureceu e congelou paro amor 
e como num conto de fadas ficou aprisionado num castelo vigiados por enormes dragoes ferozes, dragoes esses chamados de : magoa, odio, medo, insegurança, tristeza, rancor e desesperança!
Quero que saibas que nao te desejo mal e que todos os dias que passei com vc foram os mais felizes de toda a minha vida (exceto aquela noite), mas com td isso aprendi muita coisa, e agradeço vc por isso. só espero que vc seja feliz e nunca mais faça a ninguem o que fez comigo, pq vc me fez sofrer como se tivesse matado alguem que eu amava muito. sabe qndo vc soube que seu amigo tinha morrido? a mesma sensação eu senti naquela noite ou talvez muito pior! bom nao espero resposta, e nem troco de nada, a vida da a cada um o que merece e se eu recebi isso é por ter feito alguem sofrer um dia!!! desejo que vc seja muito feliz e que tenha mais cuidado qndo despertar o coração de alguem,como  ja dizia bob marley: " a maior covardia de um homem é despertar o coração de alguem sem ter a intenção de ama-lo"  fica com Deus e boa sorte!

Nossa que e-mail exagerado hein?! Nem acredito que senti tudo isso um dia. Mas o fato que eu quero mostrar é que de amor ninguém morre entende, e sabe quantas vezes hoje eu penso nele? Nenhuma! sabe quantas vezes eu gostaria de ficar com ele de novo? Nenhuma. Aprendi a me dar valor e nao mais esperar tanto dos outros. Nao fiquei desgostoso do amor e nem das pessoas, longe de mim. Adoro amar e ser amado, adoro ter alguem pra partilhar meu dia e me ligar pra saber se ja comi ou se to bem. Mas a verdade que devemos sempre enxergar é que tudo na vida passa ate a dor, e aquela noite tenenbrosa que voce viveu vai acabar logo pela manha e vc tem que estar decido a nao vive-la novamente. Aí é que esta o segredo da superação: a sua decisão propria! Só vc pode decidir se vai continuar a se contentar em ser mau tratado ou se vai em busca de algo melhor!
Não aceite um relacionamento frio e mediano só pra não levar o rotulo de solteiro, pra depois vc ter que escrever um e-mail exagerado e desnecessario igual ao meu. O terror daquela noite vai passar, mas vc pode evitar passar por ela nao acha? 

Um comentário: