quarta-feira, 9 de março de 2011

Confusões, metáforas e nada pra dizer... Só quero é pensar, pensar e pensar!

Hoje tinha muitas coisas e muitos assuntos pra comentar, a queda da minha vozinha que ficou bem mal, a festa de anteontem que foi um fiasco,a decepção com uma amiga, meu dia que foi retraido na casa dos bbs, enfim... Varios assuntos.
Mas aprendi que quem tem muito pra falar não tem é nada a dizer, não é verdade?
O fato é que esse meu texto ta cheio de pensamentos soltos sabe, cheio de confusões, exatamente como estou. Então decidi que vou usar metaforas pra expressar exatamente o que estou sentindo, pra aliviar as expressões e não chocar ninguém.
O fato é que meu coração amanheceu hoje exatemente como ta o dia: totalmente nublado. Infelizmente to cheio de paradigmas na minha mente que nem eu sei desvenda-lo. E ai fico em silêncio refletindo sobre toda a minha vida, mas como pode o silêncio ser tão alto? Chega a me deixar perturbador! Esse deve ser meu problema, penso demais e me perco nos meus proprios pensamentos, daí não consigo enchergar nada e tomar atitudes e decisões nenhuma!
Bom como disse, esse é um texo confuso que não vale a pena nem ser lido, mas sou assim: ora alegre, ora triste, ora calmo, ora agitado, ora cisne branco, ora cisne negro,  rsrsrsrsrs...
Enfim, quero dizer que não estou muito de escrever hoje, só to afim de tentar contornar esse meu dia nublado que eu detesto e trasnforma-lo em sol. Esquecer meus dramas, medos, inseguranças e apenas viver e deixar ser vivido. Não é assim  que eu sempre digo às pessoas? Devo seguir hj meus próprios conselhos, quem sabe não dar certo!




Ps* Quanto ao cisne negro que existe dentro de cada um de nós, espero q meus amores aprendam a domá-lo, não quero perde-los por conta do  descontrole desse cisne que insiste em ser tão intenso, intransitório, por vezes sedutor (pelo menos é o que dizem) e extremamente explosivo. O meu cisne branco é bem mais atraente, mas se eu nao possuisse os dois, eu não teria equilibrio na minha vida!!! Sou feliz. Ah antes mesmo de eu terminar esse meu texto, o sol do meu dia e do meu coração começaram a aparecer... Que bom! Não disse que sou intransitorio e intransitivo! Fique a vontade pra gostar ou não!

2 comentários:

  1. Mariidooo so t digo uma coisiinhaaa qndoo o dia está nublado semmmpre podemos desenhar o sOl ou por mais q o céu esteja nublado isso nao significa q n existem estrelas!!!

    ResponderExcluir
  2. To sdorando ler o q vc escreve:)

    ResponderExcluir