quinta-feira, 14 de abril de 2011

Celebrando a vida!

Engraçado o quanto a gente não sabe nada da vida né? E reclama e ourtoga e transfere responsabilidades às pessoas, às situaçoes, à vida!
"É muito fácil reclamar do tédio, díficil é levantar da cadeira pra fazer algo q não tenha sido feito!!!" Fiquei pensando em quanto somos mau agradecidos com o mundo, com a vida, com Deus!!!
Conversava hoje pela manhã com a mãe de uma moça, bem nova e
bonita, que faz hemodíalise junto com minha avó e ela dizia o quanto essa moça desvalorizou a vida e por isso estava naquela situação. Ela teve todas as chances de salvar seus rins e não fez, por rebeldia, medo, revolta, não sei. O que sei, é que hoje ela se prepara pra fazer um transplante, um ano depois de muito sofrimento. Depois que ela foi embora, eu fiquei olhando pra chuva reflexivo e comecei a sorrir.  Não da moça, mas de mim, da minha vida.
O quanto eu me incomodo com problemas tão pequenos? Como tanta fultilidade pode tomar conta da minha cabeça? Me importo com o corte do meu cabelo, com meu peso que não tá como eu gostaria, com minhas pequenas dívidas e não paro pra olhar que tenho uma familia linda, amigos que me amam, que tenho uma saúde perfeita, que tenho todo o meu corpo perfeito, sou inteligente e isso me torna especial. Parei então de me sentir infeiror, depreciado e comecei a cantar e querer viver mais, parei de esperar que a vida me traga alguém que seja apaixonado por mim todos os dias, parei de reclamar do trabalho ou das dívidas. Parei!
Hoje quero só celebrar a vida! Dançar em frente ao meu espelho, só de cueca, (rsrsrsr) ao som de uma música boa, sorrindo e me amando!!!!
Quero só olhar pro céus e agradecer por tudo, até pelas coisas ruins que tem me acontecido! Porque elas é que são a porta pra mudanças que virão na minha vida! Quero sorrir pras pessoas na rua, mesmo que elas não entendam o meu sorriso e me chamem de louco, quero dar mais valor pra quem tá do meu lado e dizer o quanto eu os amo e me importo com eles, quero cuidar melhor de mim, voltar a correr, a malhar e cuidar da minha saúde. Quero viajar e não permiti que estresse nenhum seja o centro da minha vida. Eu quero me despir de todos os meus complexos, medos, inseguranças e me vestir de auto-estima, amor próprio e alegria. É só isso que eu quero E é isso que vou fazer!!!!

Desejo a todos um dia cheio de alegria e celebração!!!!!! A hora pra decidir ser feliz é agora!!!!! Então sejamos!

3 comentários:

  1. Amigo você é especial mesmo..o pouco tempo que convivi com você eu senti que tens uma luz muito própria..confesso que "poucas pessoas me encantam" mas você é uma pessoa que gostei desde a primeira vez que nos conhecemos..esse teu lado emocional me encanta..e o racional..é o teu equilíbrio não é? Todos somos assim..agora se você anda sentindo falta de algo lembre-se de que viver já uma grande dádiva do Criador. Te gosto!

    ResponderExcluir
  2. Gostei!!!bem a sua cara!!!

    ResponderExcluir