quinta-feira, 28 de abril de 2011

Me apaixonando de novo... Por quem mesmo?



Porque hoje eu vi um video de um garoto fazendo uma declaração para seu namoradinho na lingua dos surdos mudos e fiquei fascinado. Gente, aquilo me encheu de encanto e romance de novo sabe, e a cara dele!? Cheia de verdade,  de amor, fiquei apaixonado. Apesar de não poder e nem dever!

Mas comecei a liberar essa sensação ou sentimento - seja lá qual for sua definição- e não foi por niguém, foi por mim mesmo. Não adianta eu dizer que não vou me apaixonar de novo ou coisa do tipo, pq eu HERSON THIAGO "preciso de paixão como preciso de ar", e comecei a me apaixonar de novo e sonhar e esperar que um dia eu encontre alguem igual ao rapazinho do video que se declare em todos os idiomas e publique isso e que me faça feliz pra sempre como prometeu. A verdade é que pode ser que ele esteja só empolgado, ou esteja realmente apaixonado, ou esteja amando, mas a grande verdade mesmo é que ele fez alguém feliz e se eu fosse esse receptor, eu veria esse video todos os dias e me sentiria apaixonado por um longo tempo.
Porque eu acho que paixão é assim mesmo, ela precisa de pólvora, pq ela já é o fogo, só que incedeia tanto que qndo pára, deixa só brasa ou cinzas, e é ai que vc precisa jogar essa pólvora de novo, entende.
Nao sei, talvez o video tenha me deixado inebriado, apaixonado, com saudade de alguém que eu talvez ainda nem conheci, deve ser isso!


Taí o video....
Aproveitem e se apaixonem!!! bjos

Um comentário: