segunda-feira, 11 de abril de 2011

Talvez...

Porque esses dias eu tenho sido tomado por uma raiva e uma frustração que não consigo controlar. Fiquei pensando em coisas que não fiz, nas que fiz. Fiquei pensando em coisas que falei e as que não falei, fiquei pensando em sempre tentar parecer perfeito pra mim, pra você e pra todo mundo. Não quero mais ouvir o que os amigos tem a me dizer porque o que eu sinto só é exatamnete eu que sei, porque sou eu quem estou sentindo! Não paro de pensar em "talvez" e me encho de raiva, porque estou sentindo o que odeio sentir: arrependimento. Tenho raiva poruqe odeio me arrepender, estou com raiva porque não sigo meus próprios conselhos, porque ainda não fiz minha tatuagem na costa por medo de enfrentar a família, estou com raiva porque odeio sentir medo, porque sempre o problema do outro é tão mais fácil de aconselhar e quando acontece o mesmo na minha vida, eu não sei pra onde correr... Como disse to cheio de "talvez", e é sobre eles que quero escrever, porque só escrevendo é que eu consigo me esconder e ao mesmo tempo me libertar...

Talvez!
Talvez eu devesse parar de esperar, esperar que sempre aconteça algo: telefonemas não recebidos, palavras não ditas, elogios retribuidos, saudades interminavéis não sentidas, atitudes não tomadas, sentimento não sentido!
Talvez, eu deva parar de querer fazer parte da sua vida sem permissão, de querer sempre estar com vc, de sentir frio na barriga esperando vc falar comigo pelo msn ou mesmo me ligar, talvez eu devesse parar de pensar em vc e esperar que vc faça o mesmo, pq nunca vou saber se o fez, pq o pensamento é individual.
Talvez eu devesse parar de me importar  tanto com as pessoas e tentar me importar mais comigo, de cuidar melhor de mim, de estar mais disponivel pra mim mesmo.
Talvez eu devesse entender de uma vez por todas que não posso sempre ser o namorado, o amigo ou o neto perfeito. Talvez eu devesse jogar tudo pro alto e ir embora pra um lugar onde ninguem me conhece, e começar tudo de novo, sem repetir nenhuma atitude ou comportamento!
Talvez eu devesse parar de sentir! De ser romântico, ser fiel, ser só teu. Porque vc não é e nunca será só meu! Talvez eu devesse parar de trasbordar sentimentos e sensações e ser mais frio, porque  vejo gente fria sempre se dar bem, mas talvez eu deva ser mais intenso do que eu ja sou e ser só coração como sempre fui.
Talvez eu deva seguir os conselhos do amigos e não esperar por fogos de artificio ou cavalo branco.
Talvez eu devesse reler todos os meus textos e tentar segui-los. Talvez eu devesse gostar de outro ou talvez eu devesse ficar sozinho, mas acho que talvez eu não conseguiria te esquecer facilmente.
Talvez eu devesse me amar mais do que amo as pessoas e falo em geral (familia, amigos, namorado, trabalho,  vida) porque como todo mundo diz é só se amando que vc pode amar o outro!
Talvez eu devesse voltar a ir à missa, visitar aquela amiga que não vejo a anos e que sempre me cobra um abraço. Talvez eu devesse viajar sozinho, conhecer novas pessoas, novos lugares. 
Talvez eu devesse aceitar aquele convite pra jantar de um paquera que não tem nenhum atrativo de beleza, mas que faz tanta questão da minha companhia. Ou talvez não, talvez eu não deva alimentar esperanças a ele.
Talvez eu deva parar de ser bobo e rir de tudo, talvez agora eu deva parar de chorar por besteira!
Enfim, talvez nada do que escrevi agora faça sentido, talvez esses meus sentimentos tenha aparecido e sumido como um raio. Talvez amanhã eu não sinta mais nada: nem raiva, nem frustração, nem dor, acho que talvez não seja nem preciso chegar até amanhã. 
Ou talvez quando eu postar esse texto, nada do que escrevi nele exista em mim....

Deixei esse texto em destaque, mas ele é meu mesmo viu?! Ah e esse texto não tem relação nenhuma com a vida real ( de um ET rsrsrs) Como diz a lena...

                                                                                       Um dia iluminado e cheio de coisas boas a nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário